Scroll Top

Programme de soutien aux bâtiments plus durables 2023 (Valable seulement au Portugal)

Le « Programme de soutien pour des bâtiments plus durables 2023 » est désormais disponible, dans le cadre de la composante C13 – « Efficacité énergétique dans les bâtiments » du Plan portugais de relance et de résilience.

Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 | Janelas Eficientes Classe A+

Edifícios + Sustentáveis | Janelas Eficientes Classe A+

Já foi publicado o Aviso N.º 05/C13-i01/2023 “Programme de soutien aux bâtiments plus durables 2023 (Valable seulement au Portugal) (1º AVISO)”, enquadrado na Componente C13 – “Eficiência Energética em Edifícios” do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal. Este programa contempla a substituição de les fenêtres com comparticipação até 85% do valor da obra e até um limite máximo de 2000€. Relembramos que o apoio apenas contempla janelas eficientes Classe A+.

A dotação é de 30 milhões de euros e o prazo para apresentação das candidaturas decorre até às 17:59h de 31 de outubro de 2023, ou até à data em que seja previsível esgotar a dotação.

Informamos que a plataforma e respetivo formulário para a submissão das candidaturas, serão disponibilizados na página do Aviso a partir de 16 de agosto de 2023.

Toda a comunicação com o Fond Environnemental sobre o presente Aviso, incluindo o esclarecimento de dúvidas, é feita, em exclusivo, através do Balcão de Atendimento dedicado (eBalcão), disponível no microsite do Aviso.

Para mais informações, aceda por favor à página do Aviso “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 (1º AVISO)” no site do Fundo Ambiental ou consulte o site Recuperar Portugal.

Comentários (4)

Manuel Joaquim Barbosa Ribeiro

Obrigado pela informação

Boa tarde, Manuel Ribeiro.
Nós é que agradecemos a sua visita ao nosso website.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar.

Cumprimentos,

Monteiros

Orçamento para troca 5 janelas com apoios do governo

Bom dia, Marcos Semblano.
Agradecemos, desde já, o seu comentário.
O seu pedido foi reencaminhado para o departamento comercial e será contactado brevemente.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar.

Cumprimentos,

Monteiros

Escrever comentário